segunda-feira, 13 de abril de 2009

Dia Mundial do Beijo

Bacio
Baiser
キス
Kuss
beso
Beijo
Kiss
♪ Bésame, bésame mucho, como si fuera esta noche la ultima vez
♪ Me dá um beijo então, aperta a minha mão...tolice é viver a vida assim, sem aventura
♪ Venha me beijar...meu Doce Vampiro...a luz do luar
♪ And when you kiss me - I know you miss me - Oh, the world just goes away - When you kiss me
♪ Hold Me, Thrill Me, Kiss Me, Kill Me Homenagem ao Dia Mundial do Beijo






















Por que beijar é tudo de bom!!!
P.S. Obrigada pela dica, Grazi!!

3 comentários:

  1. É isso aí Lú... beijar é muito bom! Homenagem mais do que merecida! hehehe
    Vai mais uma aí:
    ♪ Beija eu! Beija eu! Beija eu, me beija ♪
    Deixa
    O que seja ser...♪

    ResponderExcluir
  2. Lu, mto legal teu blog! Adicionei ele nos links do meu blog!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. mais uma para o arquivo dos beijos:
    kiss me, kiss me baby, pena que você não me quis...não me suicidei por um triz...ai de mim que sou romântico.
    e para não fugir...bjo Lú

    ResponderExcluir